UFV-Florestal celebra formatura de 2022/2

É com satisfação que a UFV-Florestal convida familiares, amigos e comunidade acadêmica e florestalense para a colação de grau dos formandos de 2022/2 em nove de seus cursos superiores: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos, das Licenciaturas em Ciências Biológicas, em Educação Física, em Matemática e em Química e de Tecnologia em Gestão Ambiental. A sessão solene será realizada em 3 de fevereiro, sexta-feira, às 17h no Ginásio Poliesportivo do campus universitário.

Como paraninfo, os formandos escolheram o técnico do Laboratório de Fisiologia Vegetal, Biologia Estrutural e de Instrumentação para o Ensino de Ciências Rui
 Tarcísio
Barbosa
 Júnior
. A oradora da turma será Hadassa Fortuna Jales, do curso de Agronomia e a juradora será Ovidiane Ferraz Lage, de Licenciatura em Ciências Biológicas.

A programação terá início na próxima quinta-feira (2), com o Plantio da Árvore da Turma, às 8h30, no arboreto
 da
UFV-Florestal. No mesmo dia, será realizada, às 19h, a Missa dos formandos na Igreja Matriz de São Sebastião em Florestal.

Conforme informações do Serviço de Registro Escolar (SRE), a cerimônia será transmitida pelo canal da UFV no Youtube.