UFV-Florestal celebra colação de grau em seus dez cursos de graduação

É com alegria que a UFV-Florestal convida amigos, familiares e a comunidade acadêmica para a colação de grau de cerca de 90 formandos em seus dez cursos de graduação: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos, Gestão Ambiental, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química.

A sessão solene acontecerá às 18h do dia 10 de agosto no Ginásio Poliesportivo do campus universitário. Os formandos escolheram como paraninfa a professora do curso de Educação Física Marcília de Sousa Silva e como oradora da turma a formanda em Educação Física Cristiane Aparecida de Souza Passos. Para fazer o juramento, a escolhida foi Daniela Aparecida de Oliveira, do curso de Agronomia.

O convite completo está disponível em: https://die.caf.ufv.br/wp-content/uploads/2023/08/Convite-Colacao-agosto-2023.pdf