UFV-Florestal celebra colação de grau de formandos do segundo semestre de 2023

É com alegria que a UFV-Florestal convida a comunidade acadêmica, florestalense, amigos e familiares a celebrarem conosco a colação de grau de 86 formandos de nove dos 10 cursos superiores da instituição. A cerimônia acontecerá em 3 de fevereiro, às 9h, no ginásio poliesportivo do campus da UFV.

Os formandos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Física, Matemática e Tecnologia em Gestão Ambiental terão como paraninfo o prefeito de Florestal Wagner dos Santos Júnior. A oradora escolhida pelos formandos é Danielle de Olieveira Luz, do curso de Administração. A leitura do juramento será conduzida por Amanda Alves Brayner Peregrino, de Licenciatura em Física.

As festividades têm início em 1o de fevereiro, com o plantio da árvore às 16h no campus. No dia seguinte, às 19h haverá missa na Igreja Matriz de São Sebastião em Florestal.