Reitor e vice-reitora visitam campus UFV-Florestal
Na manhã da última sexta-feira (4), o campus UFV-Florestal (CAF) recebeu o reitor da UFV, Demetrius David da Silva, e a vice-reitora, Rejane Nascentes. Na ocasião, eles estiveram reunidos com a equipe de diretores do CAF e visitaram as instalações do campus.
De acordo com o professor Demetrius, ele visita com frequência os campi para estabelecer as ações prioritárias e aplicar bem os recursos. Mas, dessa vez, o objetivo do reitor e da vice-reitora foi encontrar os diretores da UFV-Florestal para ouvir as demandas e avaliar o estado do campus após as chuvas.
Como um dos principais resultados da reunião, o professor Demétrius pretende apresentar uma demanda ao Ministério da Educação (MEC) visando buscar soluções em relação ao transbordamento dos cursos d’água que passam pela UFV-Florestal, a fim de evitar que danos ocorram novamente e as estruturas do campus sejam danificadas.
Conforme o diretor-geral da UFV-Florestal, Antônio Cezar Pereira Calil, durante a reunião, que durou quatro horas, foram expostas as principais demandas administrativas do campus, com destaque para os problemas causados pelo excesso de chuvas ocorrido na primeira quinzena de janeiro. Além disso, também foram discutidas as providências necessárias para o retorno gradual das atividades acadêmicas no campus.
Na imagem estão, do centro para a direita, o diretor-geral da UFV-Florestal, Antônio Cezar Pereira Calil; diretor de Assuntos Comunitários, Elias Vasconcelos; diretor de Extensão e Cultura, Herbert Fernando Martins de Oliveira; diretor Administrativo-Financeiro, Rogério Duarte Torres; diretor de Ensino, Guilherme de Azambuja Pussieldi; diretora de Pesquisa e Pós-Graduação, Karina Rogério de Oliveira Viana Souza; vice-reitora da UFV, Rejane Nascentes, e o reitor da UFV, Demetrius David da Silva.
Fernanda Pessoa
Divulgação Institucional (UFV-Florestal)