Projeto de Extensão promove conscientização sobre descarte de resíduos no campus

A comunidade acadêmica da UFV-Florestal poderá somente até amanhã (7) observar a intervenção promovida no prédio do LEN pelos estudantes da disciplina “Tópicos Especiais I – Sustentabilidade” (ADF 497), ministrada pela professora Mariana Mayumi.

A ação resultou no Projeto de Extensão “Conscientizar”, dos estudantes de Administração Eduarda Hott, Felipe Andrade, Guilherme Natanael, Maria Eduarda Marinho e Milena Faria. Com o objetivo de conscientizar a respeito da produção e do descarte de resíduos na universidade, eles promoveram a exposição suspensa dos resíduos sólidos encontrados em duas noites no LEN.

O evento está disponível desde 23 de junho. Conforme Guilherme Natanael, o LEN foi escolhido para exposição por contemplar um grande fluxo de pessoas da comunidade acadêmica.