Empreendedorismo é tema de encontro na UFV-Florestal

Visando promover um ambiente colaborativo de Empreendedorismo e Inovação na UFV-Florestal, a equipe do Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (VUEI) da UFV-Florestal promoverá, em 23 de junho, evento de apresentação Projeto à comunidade acadêmica. O encontro acontecerá de 9h às 11h30, no auditório do LEN.

Trata-se de um projeto da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico (SEDE) do Governo de Minas Gerais, sob orientação do professor Helder Canto Rezende, que busca engajar a comunidade acadêmica e os diferentes grupos de pesquisa da UFV-Florestal em torno do tema.

O evento contará com a presença de discentes, servidores em geral, autoridades do campus, egressos, funcionários da SEDE e convidados. Haverá palestra e um momento de apresentação que são importantes oportunidades de aquisição de conhecimento e criação de parcerias para a UFV-Florestal.