Divulgada programação de recepção dos calouros dos cursos técnicos; aulas começam dia 5

Na próxima segunda-feira (5), terão início as aulas do primeiro período letivo de 2024 para o Ensino Técnico e médio da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf). E, assim, receberemos os novos estudantes com uma programação especial, com música, cultura, informações e muita interação.

No primeiro dia, haverá aula normal pela manhã para o Ensino Médio Federal e Federal (integrado), mas no intervalo de almoço, de 11h30 às 13h, haverá o “Intervalo Cultural”, no palco da Diretoria de Extensão e Cultura (DXT). Das 13h em diante, a programação é exclusivamente voltada para os calouros (Concomitante e Integrado) conforme programação disponibilizada pela Diretoria de Ensino – DIE.

Nos demais dias da semana, haverá aula normal, conforme horário e local divulgados pelo Registro Escolar dos cursos técnicos e Escola Estadual.

Somente para os novos estudantes dos cursos técnicos, os dias 05 e 20 de fevereiro serão substituídos pelas atividades apresentadas na programação e serão considerados letivas, com lista de presença.

E, entre 19 e 23 de fevereiro, acontecerá Intervalo Cultural todos os dias, visando à integração dos calouros.

Divulgação Institucional/UFV-Floresta