CAF recebe visita de pró-reitor da UFV para firmar parcerias em benefício do campus

Professor Calil e o pró-reitor de Planejamento e Orçamento, Evandro Rodrigues

A UFV-Florestal (CAF), recebeu a visita do pró-reitor de Planejamento e Orçamento da UFV professor Evandro Rodrigues de Faria em 23 de maio. Conforme o diretor geral do CAF professor Antônio Cezar Pereira Calil, a vinda do pró-reitor possibilitou a realização de diversas reuniões com a administração do campus.

O objetivo foi buscar a implantação efetiva das Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão (UEPE), verificar o funcionamento do Restaurante Universitário, agilizar os processos do CAF no âmbito da Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento e alternativas de parceria na busca de  novos recursos orçamentários para o Campus Florestal.

Conforme o professor Evandro, foi possível ter uma melhor visão das demandas da UFV-Florestal e, assim, buscar novos recursos para consolidação e melhorias no campus.

Os professores almoçaram no Restaurante Universitário da UFV-Florestal