Inscrições abertas para a segunda turma do Programa Energif

A Secretaria Qualifica Cedaf informa que estão abertas, até 27 de maio, as matrículas para a 2ª Turma do Programa Energif. Serão ofertadas 45 vagas gratuitas no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis (Instalador de Painéis Fotovoltaicos).

Para se inscrever, o candidato deve ter completado 18 anos até o ato da matrícula e ter, pelo menos, Ensino Fundamental I completo (1º ao 5º ano). Para tal, basta fazer a inscrição presencial na Secretaria do Qualifica Cedaf, situada no terceiro andar da Biblioteca, de 8h às 10h e de 13h às 16h.

As vagas disponíveis serão preenchidas conforme ordem de realização da matrícula.

O curso tem início previsto para a primeira quinzena de junho, com duração de dois meses e meio (carga horária de 200h) em período noturno -18h às 22h. As aulas serão ministradas na Cedaf e, ao concluir o curso, o estudante recebe certificado da instituição.

Para informações mais detalhadas, acesse o site energif.caf.ufv.br ou faça contato pelo telefone (31)99835-7383.